A partir de 16 de outubro a Disney mudará sua forma de cobrar pelos ingressos.
Antes de explicar o que mudará, vale lembrar que os ingressos emitidos antes desta nada não sofrerão alteração. Ou seja, validade de 1 ano após a emissão e 14 dias após a primeira utilização.
A primeira grande mudança é na precificação. Os ingressos terão um preço diferente de acordo com a sazonalidade. Isso inclui semana e final de semana.
Essa será uma economia para quem viaja em baixa temporada com relação a quem viaja em alta temporada.
Então por exemplo: se você esta comprando um ingresso para 6 dias para 5 de dezembro, o valor será calculado de acordo com a validade do ingresso (vide tabela abaixo).
6 dias, igual a validade de 9 dias, então o calculo será a media dos valores de 5 de dezembro a 13 de dezembro.
02 dias de ingresso: validade de 04 dias
03 dias de ingresso: validade de 05 dias
04 dias de ingresso: validade de 07 dias
05 dias de ingresso: validade de 08 dias
06 dias de ingresso: validade de 09 dias
07 dias de ingresso: validade de 10 dias
08 dias de ingresso: validade de 12 dias
09 dias de ingresso: validade de 13 dias
10 dias de ingresso: validade de 14 dias
E a mudança também esta na validade, que deixa de ser 14 dias e varia de acordo com os dias comprados (mesma tabela apresentada acima).
Assim como podemos adicionar o Hopper em nosso ingressos, será possível adicionar a antiga validade de 14 dias após a primeira utilização, mas lembrando se será um adicional em seu ingresso, ele deixa de ser o ingresso Basico para ser o ingresso com validade de 14 dias.
Uma outra questão, seguindo o exemplo acima: comprei o ingresso para dia 5 de dezembro e por algum motivo não conseguirei utiliza-lo. Você não perderá o ingresso mas deve comparecer ao Guest Relation e atualizar a data do seu ingresso. A mesma média será recalculada e se a diferença for a maior você deverá a paga-la, se for a menor a Disney não devolverá a diferença.
Basicamente é isso meus leitores, qualquer duvida entre em contato!